Considerações gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio dos seguintes canais: [email protected] ou por telefone: (12)98223-8954
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente). Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo, avaria. Em casos de troca ou arrependimento, arcamos com os custos de postagem do envio de uma nova peça, mas não arcamos com os custos de postagem da peça a ser trocada.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
- Desistência da compra (arrependimento). Devolveremos o valor da mercadoria e não do frete;
- Embalagem aberta ou avariada. Arcamos com todos os custos de frete;
- Produto avariado. Arcamos com todos os custos de frete;
- Produto em desacordo com o pedido. Arcamos com todos os custos de frete;
- Falta de acessórios. Arcamos com todos os custos de frete.
Devolução por arrependimento/desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Produto com defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio dos seguintes canais: [email protected] ou por telefone (55-12-98223-8954).
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).